top of page

Inscrições

Nesta segunda edição do Campeonato de BANG, teremos 2 formas de inscrição diferentes para que cada pessoa possa escolher qual é a melhor opção para si.

​

  Temos o Passe VIP, no valor de 50 Reais (devem ser pagos em dezembro) em que o jogador receberá automaticamente, no primeiro dia do evento, 4 cupons de sorteio (2 Simples e 2 Especiais), além de, a cada 20 reais consumidos na casa, ele receberá 1 cupom de cada para concorrer em ambos os sorteios. Lembrem-se que o Sorteio Especial será somente entre os participantes do Campeonato, trazendo itens únicos e/ou mais difíceis de se adquirir.

​

  Temos também o Passe Casual, com o valor de 40 reais, podendo ser pago em 2x (em dezembro e até a segunda semana de Janeiro), em que o jogador receberá 2 cupons (1 simples e 1 especial) no 1º dia do torneio e a cada 20 reais consumidos, ele receberá 1 cupom para o sorteio simples. A cada 3 cupons simples adquiridos na casa, ele ganhará um cupom Especial para preencher e participar. É importante deixar claro que, uma vez adquirido o Passe Casual, ele não poderá ser trocado e/ou evoluído para um Passe VIP, então pensem bem antes de se inscrever.

 

 

 

​

​

 

 

 

Questões Frequentes:

  A – “Mas eu nunca joguei Bang!”

  Não é realmente um problema, pois caso queira conhecer e se preparar, você terá algum tempo. Sem falar que estaremos presentes 2 vezes por semana na B&B para jogar Bang e conhecermos melhor o jogo. Caso não seja o suficiente para te convencer, veja o exemplo de Rodrigo Leal, que não jogou uma partida de verdade de Bang antes do 1º torneio e terminou a competição em 2º lugar.

 

  B – “Precisa ser profissional para concorrer?”

  Assim como na 1ªedição, este campeonato tem como objetivo principal a diversão dos seus participantes, proporcionando várias partidas emocionantes, com pessoas descontraídas que também gostam de jogos, num ambiente confortável cheio de comidas deliciosas, tudo isso enquanto ainda se concorre a muitos prêmios e sorteios. Por ser um campeonato “For Fun”, jogadores desproporcionalmente competitivos, que querem vencer a todos os custos, não se sentem atraídos a participar, fazendo com que haja uma seleção natural automática e tenham apenas participantes com o foco no prazer de jogar e interagir.

​

  C – “Eita, 40 ou 50 reais a inscrição, por que isso?”

  Por estarmos num campeonato maior, com equipe montada e novas atrações, era inevitável que o valor da produção aumentasse. Além do mais, se pararmos realmente para pensar sobre o assunto, veremos que em outras atividades, cujo foco é entretenimento, os custos podem ser muito mais elevados e o tempo de aproveitamento muito inferior. Temos orgulho em apresentar um produto diferenciado com uma qualidade superior, para que o evento de vocês seja o mais memorável possível! Se ainda estiverem em dúvida se vale a pena ou não, perguntem aos participantes da 1ª edição como ela foi e o porque deles estarem aqui novamente.

 

  D – “É um jogo baseado em sorte, não gosto!”

  Primeiramente, ele não é um jogo com dados, e embora certamente tenha o fator sorte, assim como todo bom jogo de cartas tem, ela é tranquilamente manipulável pela lábia, astúcia e/ou adaptabilidade do jogador. O maior azar que se pode ter no Bang é ser eliminado na primeira rodada, mas isso não necessariamente quer dizer que você vá perder. Teremos também uma votação sobre “morte na primeira rodada” na seção de votações, veja aqui (Em breve). Para aumentar ainda mais a estratégia de cada um na competição, foram introduzidas as Cartas de Poderes Especiais (Special Power - SP), que podem oferecer grandes vantagens se usadas na hora certa. Vejam aqui as 14 opções que temos e como funcionam.

bottom of page